Tradutor

Frases Célebres

terça-feira, 1 de junho de 2010

Pirataria de Estado.



Mais uma vez o mundo assiste estarrecido aos desmandos do estado judeu. Como se não bastasse submeterem a população de Gaza a toda sorte de privações, cortando a energia elétrica, cortando o fornecimento de água, ainda impõem um bloqueio naval que impede até mesmo a chegada de mantimentos e remédios, transformando Gaza em um gigantesco campo de concentração, mostrando que aprenderam muito bem com Hitler, se é que o próprio Hitler não aprendeu com algum deles.
O mundo durante muito tempo se apiedou dos judeus, devido ao “holocausto”, mas gradativamente eles vão mostrando sua verdadeira face e, de certa forma, demonstrando que a atitude da Alemanha Nazista, embora condenável, não foi gratuita. Ontem, 31 de maio de 2010 eles mais uma vez deram uma amostra de quem realmente são: com atos de pirataria explícita, atacaram e abordaram um navio de cruzeiro completamente desarmado, mataram, apossaram-se de bens, impuseram-se pela força, contra gente pacífica e desarmada. Bem ao estilo de qualquer pirata imundo.
Provavelmente será assim, até que apareça alguém realmente poderoso para os devolver ao seu legítimo lugar na História. Sim, porque a História de israel sempre foi assim. Eles se impunham pela força a tribos miseráveis, matavam, saqueavam, conquistavam-lhes o território, posavam de poderosos, até que aparecesse uma Assíria, uma Babilônia ou uma Roma. Aí eles eram escravizados e quando lhes devolviam todos os atos de barbárie que eram praticados contra as populações que eles haviam espezinhado, posavam de vítimas, implorando a Javeh que deles se apiedasse. Vermes!
O que me intriga, a pergunta que não quer calar é: até quando o mundo vai assistir passivamente a esses atos de terror? Por quanto tempo mais essa escória vai continuar massacrando os palestinos sem que nada seja feito para detê-los?

Por que a comunidade internacional se preocupa tanto com o Irã e com Ahmadinejad, se o Irã nada faz contra os povos vizinhos, nem contra qualquer outro povo, enquanto israel continua a torturar a Palestina?

Curiosamente o porta-voz do governo israelense deu hoje uma declaração afirmando que a condenação da ONU ao ataque é um ato de hipocrisia. Eu não tenho dúvida de que a ONU é hipócrita, mas, certamente, não por esse ato. A ONU é hipócrita, porque, por muito menos do que as barbáries israelenses, determinou o ataque à Iugoslávia. A ONU é hipócrita porque sob argumentos falsos e nunca comprovados permitiu que os Estados Unidos atacassem o Iraque, para se apossarem das jazidas de petróleo e, em contra partida, fecha os olhos à real ameaça sionista ao equilíbrio e à paz mundial.
De minha parte, todo apoio a Ahmadinejad. Quero ver a empáfia israelense prevalecer diante de um Irã bem armado. No fundo eles morrem de medo, porque tem consciência de que sua supremacia na região decorre da fraqueza que tem sido imposta pelos Estados Unidos aos países árabes. O Irã bem armado é um leão, e as hienas são extremamente cruéis com presas pequenas, até que cheguem os leões.

Nenhum comentário:

Postar um comentário